Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Era contratá-lo já


Gostava muito de o ter em Alvalade já e se possível com um contrato de longa duração. Pena que este momento conturbado que se vive na nossa casa não seja o momento ideal para tal desiderato acontecer no imediato. Todavia mais cedo ou mais tarde sinto que Leonardo Jardim virá treinar o clube do seu e do nosso coração. Duas notas finais, a primeira para referir que com a sua contratação, Jesualdo regressaria às funções para que foi inicialmente convidado, manager de todo o futebol leonino ( sem qualquer impedimento de fazer uma perninha no banco ). A outra nota em jeito de brincadeira dizendo que o nosso presidente teria que se por a pau controlando bem o que tem lá em casa, porque este Leonardo é um excelente estratega tanto dentro como fora das quatro linhas. Saudações Leoninas.

4 comentários:

  1. "Gostava muito de o ter em Alvalade já e se possível com um contrato de longa duração."

    Depois das primeiras 3 vitórias seguidas a solução era ir buscar um novo treinador!

    Quem diria!

    Depois deste post:
    http://ideaisleoninos.blogspot.pt/2013/01/vercauteren-sai-godinho-fica.html#comment-form

    Quem diria!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bernardo,

      explica-me lá qual a ligação entre o meu antigo post ( onde me indigno mais uma vez contra um despedimento ) e este onde formulo um desejo de ver alguém com capacidade para estar no banco do Sporting, retirando essa pressão de Jesualdo Ferreira e colocando-o a fazer um trabalho global com todas as equipas de futebol do clube.

      Por acaso viste algum menção ao despedimento de Jesualdo ?... claro que não viste porque lá não estava.

      Para a próxima lê com atenção e depois comenta. Abraço,

      Sl


      aleixo

      Eliminar
  2. Cito: "Já me faltam quase as palavras para vos transmitir a tristeza que grassa na minha alma. Foi Domingos, foi Sá Pinto, foi Oceano, foi Vercauteren".

    Foi minha interpretação que estavas a elencar os diferentes treinadores do Sporting tendo sido ou não despedidos! Poderás ter querido dar outra ideia, mas não é a que lá está.
    Puxando ainda mais a brasa à minha sardinha, ao Sá Pinto também lhe foi proposto que ficasse no Sporting, logo na prática, poderia ser uma situação semelhante à que propões para o Jesualdo, com a diferença de este não ter aceite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Bernardo,

      quando mencionei o nome daqueles quatro treinadores tu sabes bem porque o fiz, foi para por a nu os avanços e os recuos do nosso presidente e nada mais do que isso. Sempre fui e sempre serei contra o despedimento de treinadores, ainda por mais na nossa casa.

      Quanto a Jesualdo, sabes que o que lhe foi proposto foi a figura de manager e nao a de treinador. A minha ideia era faze-lo regressar a essa missão de enorme responsabilidade a 100% e colocar alguém mais novo e extremamente capaz no banco, tão simples quanto isto.

      Vai aparecendo por cá, gosto de dialogos assim em que se possam discutir ideias de uma forma correta e elegante. Abraço Bernardo.

      Sl

      aleixo

      Eliminar