Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O Bento passou-se

Paulo Bento decidiu incluir Adrien Silva na lista dos convocados para a partida frente à Albânia, a contar para a fase de qualificação do Euro 2016. O selecionador deve ter batido com a cabeça nalgum lado só pode, e não se lembra de nada. Dizem que por vezes a justiça tarda, mas que depois funciona, e neste caso do jogador em melhor forma presentemente no Sporting, nada mais justo lhe poderia ter acontecido. Bento cometeu um erro de palmatória ao não ter levado Adrien Silva ao Mundial 2014, e esta terá sido a melhor de redenção que encontrou. Adrien merece este tardio premio, e só espero agora que desfrute da melhor forma, fazendo aquilo que mais gosta, jogar futebol de qualidade e desta vez ao serviço da Seleção. Em frente, Adrien. Saudações Leoninas.  


PS Os nossos outros jogadores convocados são, Rui Patrício, William Carvalho e Nani. Por mim de caras, que todos deveriam ser titulares incluindo claro, Adrien Silva. Agora iremos ver se Paulo Bento após tê-los encontrado os irá ter no lugar. Parafraseando Octávio Machado, vocês sabem do que eu estou a falar.

Sem comentários:

Enviar um comentário