Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Sorteio da Champions League

É já mais logo que o Sporting irá conhecer os seus três adversários na fase de grupos da Liga dos Campeões. Olhando para o pote 1 surgem duas equipas mais acessíveis, que são o Arsenal e o Atlético de Madrid. No pote 2 surgem também duas equipas mais simpáticas, são elas o Shakhtar Donetsk e o Basileia. Finalmente no pote 4, o Sporting teria como adversários mais simples o Maribor e o Ludogorets. Seria pedir muito mas o sorteio perfeito para o Sporting, incluiria na minha opinião as equipas do Atlético de Madrid, do Basileia e do Ludogorets. A ver vamos, o que a sorte nos reservará. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS A imprensa desportiva nacional e estrangeira dá como consumada a transferência do atleta Hadi Sacko, para o Sporting. O internacional francês tem 20 anos, 183 cm, 75 kg e chega proveniente do Bordéus. Joga em qualquer posição do ataque, e vem assim dotar o clube ainda de mais opções naquela zona do terreno. Todavia, falta ainda a confirmação oficial por parte do nosso clube. Aguardemos serenamente.


Sem comentários:

Enviar um comentário