Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Dá-lhe gás Sporting

Boa vitória caseira do Sporting perante o Schalke 04, a contar para o grupo G da fase de grupos da Liga dos Campeões. A derrota forasteira em Guimarães não se fez sentir, e permite assim à nossa equipa sonhar ainda com a apuramento para a fase seguinte. Os golos de Sarr, Jefferson, Nani e Slimani, deixam-nos com vantagem direta sobre os alemães, o que não deixa de ser bastante importante nesta fase da competição. Faltam agora duas finais, a primeira será novamente em Alvalade frente ao Maribor e a segunda em Londres frente ao Chelsea, a ver vamos o que o futuro nos reservará. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS De salientar a estreia de Sarr a marcar oficialmente pelo Sporting e também a estreia de Nani a faturar, mas este em Alvalade. Fazendo um balanço final deve referir-se que a equipa respondeu presente às palavras do nosso presidente, e fez aquilo que deve tentar fazer sempre, que é deixar a pele em campo se necessário, para ganhar os jogos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário