Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Obrigado Nani

O Sporting deu hoje um passo de gigante para se apurar para a fase seguinte da Liga dos Campeões. A vitória caseira perante o Maribor e a vitória do Chelsea em casa do Schalke 04, permitem assim ao Sporting e no pior dos cenários apurar-se desde para a Liga Europa. No José de Alvalade, o Sporting nunca deu grandes veleidades aos eslovenos e aproveitou bem o fator casa. Mané, Nani e Slimani foram os marcadores dos nossos golos, sendo que Jefferson na própria baliza e a fechar a primeira parte ainda deu esperanças ao Maribor. O sistema elétrico do nosso estádio ao intervalo pregou uma partida a todos e colocou até a continuação do próprio jogo em risco. Felizmente foi possível continuar a partida após praticamente uma hora de paragem, todavia o Sporting entrou muito mal e durante alguns minutos os eslovenos dominaram, mas sem criar perigo de maior. Por volta dos sessenta minutos o Sporting acordou e o golo de Slimani veio colocar um ponto final nas duvidas sobre o vencedor do encontro. Três notas finais, a primeira para referir que estamos a um ponto apenas do apuramento para os oitavos de final, quero acreditar que vamos e merecemos consegui-lo. A segunda nota é para o árbitro da partida o Sr., Craig Thomson, não gostei nada da sua prestação, apitou a tudo e a nada, além disso esqueceu-se de mostrar um vermelho por agressão a Nani. A última nota mais uma vez é para os nossos sócios e adeptos, são eles o dínamo que ilumina a equipa de encontro às vitórias. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS A nossa equipa esteve muito bem em todos os setores. Não é fácil destacar portanto este ou aquele jogador, já que todos se entregaram ao jogo de uma forma corajosa e determinada. Os pupilos de Marco Silva estão assim de parabéns, já que fizeram uma bela exibição enchendo os cofres do clube. A terminar deixar apenas um enorme obrigado a Nani, por tudo o que nos veio trazer, o seu golo é simplesmente uma pequena grande obra de arte. 

Sem comentários:

Enviar um comentário