Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

16 avos de final da Liga Europa


O Sporting defrontará o Wolfsburgo, nos 16 avos de final da Liga Europa. A primeira mão realiza-se na Alemanha no dia 19 de fevereiro de 2015, sendo a segunda mão realizada uma semana depois em Alvalade. A equipa alemã tem um plantel recheado de grandes nomes, e encontra-se neste momento em 2º lugar do respetivo campeonato, logo atrás do líder Bayern de Munique. Poderá jogar a favor do Sporting a paragem no campeonato alemão, todavia fazer prognósticos a mais de dois meses desta eliminatória torna-se prematuro. Todavia é importante que o Sporting repense a sua política de aquisições já em janeiro, isto se quiser lutar pelos objetivos a que se propôs no inicio da época, incluindo logicamente esta competição europeia. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Parece-me claro que Bruno de Carvalho terá que reforçar o plantel com um defesa central que venha para ser titular de caras, um ala desequilibrador e um avançado de categoria para fazer face à ausência de Slimani na Can. Restará saber se 11,1 milhões de euros, serão suficientes para garantir três elementos de qualidade, vamos crer que sim. Em sentido inverso deverão abandonar Alvalade por empréstimo ou mesmo venda definitiva, André Geraldes, Simeon Slavchev e Heldon, que não tem sido opções para Marco Silva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário