Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 6 de dezembro de 2014

La Culebra encostou o Boavista às boxes

A prematura lesão de Nani por volta dos trinta minutos de jogo, poderia deixar os sportinguistas deveras preocupados com o resultado final desta contenda. Todavia o substituto André Carrillo, não se fez rogado e aos 54 minutos de jogo desbloqueou a contenda marcando um grande golo. Como se tal não bastasse, aos 56 e 81 minutos assistiu respetivamente Mané e João Mário para os segundo e terceiro golo leoninos. O Boavista ainda viria a reduzir para 1 a 3, com mais um auto golo leonino desta vez marcado por Jonathan Silva. Como balanço final deve-se registar a justiça da vitória leonina, perante a equipa mais faltosa desta Liga. O Sporting sobe assim ao quarto lugar da classificação geral ainda que há condição. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Boa exibição coletiva da nossa equipa em vésperas de visitar Stamford Bridge, para defrontar o Chelsea na jornada do tudo ou nada. Gostei sinceramente do que vi, apesar de uma primeira parte não muito bem conseguida. A destacar entre os comandados de Marco Silva, a exibição portentosa de André Carrillo, o peruano está em grande forma e o Sporting agradece claramente.

Sem comentários:

Enviar um comentário