Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Arouca 1 - Sporting 3

Mais uma grande vitória do Sporting, desta vez no Municipal de Arouca, perante uma equipa que fez de tudo para nos complicar a vida. Montero, Carrillo e Tobias Figueiredo, foram os goleadores de serviço, numa noite fria e chuvosa, onde tivemos que sofrer bastante, para conseguir ser felizes. Duas notas finais a primeira para o sr., árbitro Jorge Ferreira, referindo que de tudo fez para nos complicar a vida, felizmente que hoje não conseguiu levar a água ao seu moinho. A segunda nota é para a nossa equipa, a cada dia que passa nota-se um crescimento, e isso é obra do mestre Marco Silva. E sim, para a semana temos derby em Alvalade, e muito provavelmente já com Slimani entre os convocados. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Sabíamos todos nós sportinguistas, que o miúdo mais cedo ou mais tarde iria demonstrar toda a qualidade que possuí, foi hoje à noite no Municipal de Arouca, como poderia ser na próxima jornada, ou mesma na seguinte. Parabéns Tobias, parabéns Sporting.

Sem comentários:

Enviar um comentário