Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Caímos de pé

Um Sporting mais assertivo na hora de finalizar, teria continuado em frente na Liga Europa. Foram tantas as oportunidades de golo criadas, que se tornaria fastidioso enumerá-las. Provou-se assim que o Sporting não fica a dever nada ao Wolfsburgo em futebol jogado, apenas a questão dos orçamentos nos distingue e de que maneira, dos alemães. Agora resta-nos lutar pela Liga e pela Taça de Portugal, e tentar fazer o melhor possível nessas duas competições. Uma nota final para os sócios e adeptos que se deslocaram esta noite a Alvalade, foram impressionantes no apoio à equipa. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Para mim o homem do jogo pelo lado do Sporting, chamou-se Tobias Figueiredo. O puto cá atrás não perdeu uma bola, e lá na frente só por azar é que não faturou. Pelo lado alemão temos que destacar Diego Benaglio, defendeu o possível e o impossível. 

Sem comentários:

Enviar um comentário