Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Académica 1 - Sporting 3


O Sporting venceu e convenceu na deslocação a Coimbra. Três a um, foi o score final numa partida muito mal dirigida pelo árbitro Bruno Esteves. Quanto ao mais, referir que Jorge Jesus fez uma boa gestão do plantel, ele que foi expulso ainda no decorrer da primeira parte. A nossa equipa praticou um bom futebol, durante os noventa minutos da partida e merecia ter saído deste jogo, com um resultado bem mais dilatado. Todavia o mais importante foi conseguido, a vitória e os três pontos em disputa. Com esta vitória o Sporting, coloca-se a par de Porto e Arouca no topo da classificação geral. Uma nota final, mais uma vez para o espectacular apoio dos sócios e adeptos, à nossa equipa. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS A equipa esteve toda muito bem, mas o homem do jogo para mim foi Islam Slimani. O argelino massacra as defesas adversárias e demonstra dotes até agora desconhecidos. Jorge Jesus, está a transformar o nosso ponta de lança numa arma mortífera, o melhor exemplo disso é o seu golo. Ele que era conhecido praticamente só pelo seu grande jogo de cabeça, está a demonstrar que o seu jogo de pés está a melhorar a olhos vistos. O Sporting agradece.   

Sem comentários:

Enviar um comentário