Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 27 de setembro de 2015

A Supertaça António Livramento é nossa


Em dia de Assembleia Geral do clube, jogava-se em Aljustrel a Supertaça de Hóquei em Patins. Frente a frente os eternos rivais, Sporting e Benfica. Sobre o jogo referir que o Benfica colocou-se em vantagem por 0 a 2, com duas desatenções leoninas. A partir daí só deu Sporting, a remontada começou com dois golos de André Centeno, um de João Pinto e finalmente um de Luís Viana a fechar o score. O Sporting vencia assim por 4 a 2, e conquistava a segunda Supertaça da sua história. Contra tudo e contra todos, o Sporting vencia com muito suor, sangue e lágrimas à mistura este importante troféu. No final da partida, a festa foi enorme juntando corpo técnico, jogadores, sócios e adeptos. Que este seja um bom prenúncio para a época que se avizinha. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  

PS O Sporting soube fazer jus ao nome do eterno António Livramento, ganhando de forma justa esta Supertaça que tem o seu nome. 

Sem comentários:

Enviar um comentário