Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Até já Montero

El avioncito está de partida do Sporting rumo aos chineses do Tianjin Teda. A sua transferência vai render aos cofres leoninos 5 milhões de euros, ficando ainda o clube de Alvalade com 20% do seu passe. Claramente ficamos mais pobres tal a qualidade do seu futebol e o seu enorme profissionalismo, mas temos que analisar friamente a questão, se Montero já jogava pouco então com a chegada de Barcos menos iria jogar. E isso deve ter pesado na sua decisão de rumar à China, além de que irá fazer certamente o melhor contrato da sua vida, pelo menos até agora. Os Ideais Leoninos desejam os maiores sucessos a Fredy Montero, e quem sabe se um dia não o veremos novamente com a camisola do leão vestida. Até já campeão. Saudações Leoninas.




PS1 Outro homem que irá também deixar saudades em Alvalade é Junya Tanaka. O japonês apesar de menos dotado tecnicamente do que Montero, também sempre se entregou de alma e coração ao Sporting. O seu empréstimo também se prende com o fato de ultimamente ser muito pouco utilizado. Um obrigado e um voto de felicidades para Tanaka. 


PS2 Com a saída de Montero e de Tanaka, espera-se que o plantel fique definitivamente fechado no que aos pontas de lança diz respeito, teremos assim três setas apontadas às balizas contrárias, serão elas Slimani, Teo e Barcos. 

Sem comentários:

Enviar um comentário