Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Hernán Barcos

O Sporting oficializou hoje a contratação do internacional argentino Hernán Barcos. O avançado de 31 anos, tem 189 cm, 84 kg e chega proveniente dos chineses do Tianjin Teda, tendo ficado estipulada uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros. O El Pirata trata-se mesmo de um antigo desejo de Jorge Jesus e vem dotar a frente de ataque leonina de mais altura e mais poder de choque, no fundo mais soluções que é o que se pretende. Os Ideais Leoninos desejam que o argentino venha a ser muito feliz em Alvalade. Saudações Leoninas.  


PS1 O dia tem sido particularmente agitado para as cores leoninas. Além da aquisição do possante argentino, o Sporting emprestou três jogadores. Colocou Sacko no Sochaux até final da época, Tanaka foi para o Kashiwa Reysol até final da época 2016 / 2017 com opção de compra, e finalmente conseguiu resolver um problema nuclear que era Zakaria Labyad. O marroquino segue para o Fulham até ao final desta época, tendo ficado estipulada opção de empréstimo para mais um ano. Arruma-se e bem a casa por estes lados e até ao final do dia ainda poderão surgir mais novidades.

PS2 Bruno de Carvalho e seus pares merecem uma palavra de carinho e incentivo por parte dos Ideais Leoninos. A contratação deste poderoso avançado e a colocação de Labyad, devem ser realçadas. Isto não é mais do que a prova que estamos no bom caminho, bem liderados por uma direção que de tudo tem feito para tornar o Sporting a cada dia que passa mais forte.  

2 comentários:

  1. O grande mal é o Montero se ir embora...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      Sem dúvida, mas a opção de ir também é dele, convém não esquecer esse detalhe. Montero precisa de jogar e com a chegada do Pirata iria ficar cada vez mais tapado. Temos que respeitar e agradecer-lhe o enorme profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço dos leões.

      SL

      Eliminar