Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Nacional 0 - Sporting 4


O leão ganhou com inteiro mérito a partida que realizou na Choupana esta noite, frente ao Nacional. Slimani por duas vezes, João Mário e Adrien Silva deram o colorido ao resultado. Com esta vitória e após o desaire caseiro do Benfica frente ao Porto, o Sporting volta à liderança isolada da Liga Nos, agora com três pontos de avanço sobre as águias e seis sobre os dragões. Se será para manter a ver vamos, agora que demos mais uma prova de que estamos na luta, ai isso demos. Jorge Jesus no final da partida teve uma saída curiosa, demos cheque aos reis referindo-se aos rivais, e finalizou dizendo que só falta mesmo tentar dar o mate. Saudações Leoninas.

PS1 The man of the match foi claramente Slimani. Mais uma vez o argelino demonstrou não só a sua inequívoca qualidade, mas também que não é um jogador violento ou maldoso, como insistentemente o querem apelidar. Com as consequências que daí advirão, pois está claro e em claro desfavor do nosso clube. O Sporting não quer ser beneficiado só pede que haja isenção e igualdade de tratamento por parte dos órgãos decisores, esperemos que impere o bom senso para bem do futebol português.

PS2 Abaixo fica um cheirinho do ambiente que se viverá nos próximos compromissos caseiros do Sporting e que já começa a ser tradição em Alvalade. Arrepia só de ouvir, cliquem vale mesmo a pena.


Sem comentários:

Enviar um comentário