Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Encaixe importante


No final desta época desportiva Bruno de Carvalho virá a ter de abdicar certamente de pelo menos duas, de entre estas nossas pérolas. Uma campanha a nível nacional a todos os títulos notável e eventualmente um bom Campeonato da Europa a realizar pela maioria destes atletas, serão motivos mais que suficientes para os tubarões internacionais baterem as cláusulas de rescisão dos mesmos. Para que conste a cláusula mais baixa é a de Islam Slimani que se cifra nos trinta milhões de euros ( preço de saldo ), as de William Carvalho e de Adrien Silva estão ambas nos quarenta e cinco milhões de euros e finalmente as de João Mário e de Carlos Mané valem cada qualquer coisa como sessenta milhões de euros. Portanto meus caros amigos, as contas são mesmo muito fáceis de fazer. Saudações Leoninas.  

PS O Sporting já ultrapassou a bonita marca dos 138000 sócios. A continuarmos a este ritmo impressionante daqui a não muito tempo atingiremos o top 3 mundial, logo atrás do Bayern e do Arsenal e ultrapassando o nosso rival Benfica que contabiliza 157000 sócios.

Sem comentários:

Enviar um comentário