Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 28 de maio de 2016

Cristiano Ronaldo

Ronaldo conquistou hoje a sua terceira Liga dos Campeões, a segunda ao serviço do Real Madrid. Apesar de um jogo menos conseguido por parte do seu clube, e também por si individualmente, este prémio de carreira já ninguém lhe tira. Agora com o Euro à porta uma boa campanha realizada por si e por Portugal, poderão querer dizer que a quarta Bola de Ouro poderá muito bem estar a caminho. A ser verdade, nada mais justo para o melhor jogador português de todos os tempos. Saudações Leoninas.


PS Não quero deixar passar esta oportunidade, sem deixar uma palavra de muito apreço ao Atlético que voltou a sucumbir aos pés do seu rival de Madrid. A sorte mais uma vez não os bafejou, apesar disso os atletas deram tudo o que tinham e até o que não tinham. Mereciam claramente mais estes dignos vencidos, que formam um extraordinário grupo de trabalho muito bem comandado por Diego Simeone. 

Sem comentários:

Enviar um comentário