Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 29 de maio de 2016

" Este título é fruto de muito trabalho "

Foi em directo na Sporting TV que o Presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, fez questão de mostrar todo o seu contentamento pela conquista histórica deste Domingo, dia em que a equipa feminina de atletismo do Clube venceu pela primeira vez a Taça dos Clubes Campeões Europeus, 16 anos depois da última conquista europeia na modalidade, então pela formação masculina. 

"É um trabalho de equipa muito grande, é um dos nossos grandes objectivos a conquista de títulos europeus e não era um objectivo fácil quando chegámos ao Sporting. É fruto de muito trabalho e é uma felicidade poder partilhar com estas atletas (...) mais este título europeu, o 24.º da história do Sporting", começou por dizer o líder 'leonino'. 

"É um dia de muita felicidade para mais de 3,5 milhões de Sportinguistas, é resultado de um esforço muito grande que esta direcção tem feito na recuperação das modalidades e do Clube. Vale a pena, a recompensa que temos é podermos brindar os Sportinguistas com estes títulos", sublinhou Bruno de Carvalho, que deixou ainda um recado aos mais desatentos: "Que se perceba, de uma vez por todas, porque existe muito ignorante no mundo, que o Sporting é de facto a maior potência desportiva nacional". 

"Muitos Sportinguistas, que estão extremamente felizes e contentes, já perceberam que o Sporting está de volta, não só no futebol mas naquilo que é a sua afirmação natural, que é ser tão grande como os maiores da Europa. Estes títulos são sempre fundamentais para a prossecução dos nossos objectivos, que são o regresso do grande Sporting. E isto, mais uma vez, prova que o grande Sporting está de volta", realçou ainda o Presidente, que lembrou que "o Sporting tem no seu ADN o ecletismo e este título é a prova inequívoca de que esta direcção não fala só, trabalha, esforça-se e incute esse raciocínio nos seus atletas".


PS Portugal defrontou esta noite a Noruega num particular, disputado no Estádio do Dragão. A equipa das quinas venceu por três bolas sem resposta, mas mais uma vez o onze de Fernando Santos ganhou sem convencer. Valeram os brilhantes golos de Quaresma e de Guerreiro e o encosto de Éder, após bom trabalho coletivo. Ricardo Quaresma esteve endiabrado e foi o homem do jogo, no polo oposto esteve Moutinho. Está fora de forma não conseguiu transportar a bola para a frente, limitou-se a passar a bola para trás e para o lado. Esperemos que o nosso treinador nestes quinze dias que restam até ao início da competição, possa ( re ) definir estratégias e planos de jogo, e que tenha a coragem de colocar em campo os elementos que melhor servem a seleção. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário