Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Alvalade prepara a despedida ao João


Faltarão neste momento limar poucas arestas para que João Mário, se prepare para dar o merecido salto para o Inter de Milão. Restará saber se a troco de 45, 50 ou até mesmo 55 milhões de euros, mas isso talvez seja o que menos importa nesta altura. Até porque todas as partes envolvidas ficarão a ganhar, o Inter irá garantir um enorme jogador, o Sporting terá os seus cofres recheados e finalmente o João verá o seu esforço premiado. Alvalade terá assim a oportunidade amanhã de se despedir com um até já do João, ele que sempre deu tudo em prol do seu clube do coração. E se não for pedir muito, que a despedida seja coroada com uma grande exibição de João Mário e claro com uma vitória do Sporting. Obrigado João e já sabes a porta de Alvalade, estará sempre aberta para quando o entenderes fazer, regressares a casa. Saudações Leoninas.

PS Na minha opinião a saída do João seria a menos preocupante das cinco possíveis. Seria muito mais complicado para o Sporting neste momento substituir um Patrício, um William, um Adrien ou até mesmo um Slimani. No caso de João Mário temos alternativas no plantel que nos dão garantias, sem termos de recorrer ao mercado. Quem tem no plantel Alan Ruiz, Bryan Ruiz, Gelson Martins, Carlos Mané, Matheus Pereira ou até mesmo Daniel Podence, nunca poderia ser apanhado totalmente desprevenido. 

Sem comentários:

Enviar um comentário