Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Gesto nobre do colombiano

Apresentado como jogador do Rosário Central, Teo Gutiérrez deixou uma palavra de agradecimento ao Sporting por ter viabilizado o regresso ao futebol argentino.

«Não foi uma decisão fácil por muitas coisas. Estava na Europa, sabem os números que se praticam lá… Agradeço ao Sporting pela sua boa vontade com o [Rosário] Central. Estou emocionado, é um desafio muito importante para mim, vim para um clube muito grande e que fez um esforço transcendente em todos os sentidos», realçou o colombiano, em conferência de Imprensa.


Já diz o ditado, que nunca se deve cuspir no prato que nos deu de comer. E Teófilo Gutiérrez cumpriu esse ditame à risca e na altura certa, ao agradecer publicamente ao Sporting Clube de Portugal por o ter libertado. São atitudes destas que engradecem atletas e instituições, obrigado por tudo Teo. E agora trata por favor de seres feliz, e quem sabe fica no ar um até já cafetero. Saudações Leoninas.   

Sem comentários:

Enviar um comentário