Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 20 de agosto de 2016

Liga Nos ( 2ª jor. ) / P. Ferreira 0 - Sporting 1

O Sporting conseguiu sair da Mata Real incólume, e com mais três importantes pontos na bagagem. Num terreno tradicionalmente difícil a nossa equipa demonstrou ser mais forte, impondo assim a primeira derrota aos pacenses. O único golo da partida foi apontado por Adrien Silva aos 45 minutos de jogo, após uma brilhante jogada coletiva da nossa equipa. Daí até ao final, o Sporting soube gerir da melhor forma o tempo e o resultado, nunca permitindo grandes veleidades ao valoroso adversário. Duas notas finais, a primeira para referir que os nossos processos defensivos já estão bem oleados, quanto aos ofensivos nota-se que nem tudo está ainda bem trabalhado, também devido a algumas contingências que todos conhecemos. A última nota é para destacar o enorme apoio que se fez sentir nas bancadas aos nossos atletas, por parte dos nossos sócios e adeptos. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS Boas exibições de Patrício, de Coates, de Semedo, de William e de Gelson Martins. Porém mais uma vez o man of the match é Adrien Silva, o nosso capitão fez um brilhante golo com uma nota artística elevada. O Campeão da Europa é neste momento o grande dínamo da nossa equipa, tendo entrado nesta nova época com a corda toda, o Sporting só tem que lhe agradecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário