Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 21 de agosto de 2016

Oficial

«A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Arsenal Football Club para o empréstimo do jogador Joel Campbell até final da presente época desportiva. A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Joel Campbell.»


Bruno de Carvalho continua a surpreender-me a cada dia que passa, esta sua nova faceta de hábil negociador é realmente algo de extraordinário. O nosso presidente consegue com este enorme reforço satisfazer um desejo antigo de Jorge Jesus, e ao mesmo tempo criar as condições para termos um plantel ainda mais competitivo. Quanto a Joel o meu sincero desejo é que se integre rapidamente no grupo de trabalho, para poder o quanto antes demonstrar o grande jogador de futebol que é. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

PS Tenho lido alguns comentários que referem que Campbell, vem fazer de Teo, de Barcos ou até de João Mário. Sem querer beliscar minimamente os remetentes dos mesmos, quero transmitir-lhes que Joel Campbell vem fazer, tão somente de Joel Campbell. 

Sem comentários:

Enviar um comentário