Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Sê bem-vindo Joel


Joel Campbell irá tudo o aponta ser reforço do Sporting, por empréstimo de uma época do Arsenal de Londres. O avançado internacional pela Costa Rica, tem 24 anos, 178 cm e 70 kg, e joga normalmente ao lado de Bryan Ruiz na sua seleção. Apesar de eu não ter gostado particularmente das suas prestações na última Copa América, quero acreditar que Jorge Jesus irá trabalhar este jogador de forma a torná-lo uma enorme mais-valia para o nosso plantel. Curioso ou talvez não o fato de toda a comunicação social desportiva ter falhado neste prognóstico, o que sinceramente dá um gozo particular à maioria dos sportinguistas. Em frente Joel. Saudações Leoninas. 

PS Com a chegada de Campbell a Alvalade, fica apenas a faltar uma alternativa válida a Slimani. Torna-se financeiramente impraticável para o Sporting ter acesso a atletas deste calibre  ( Joel Campbell ) que não pela via do empréstimo, logo não me choca nada que o ponta de lança a contratar chegue a Alvalade da mesma forma.    

Sem comentários:

Enviar um comentário