Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 11 de setembro de 2016

Liga Nos ( 4ª jor. ) / Sporting 3 - Moreirense 0

O Sporting recebeu e venceu ontem à tarde o Moreirense por 3 bolas a 0, mantendo assim a liderança isolada na Liga Nos. Os marcadores de serviço foram Gelson Martins, Joel Campbell e Bas Dost, sendo que é importante destacar que todos os golos tiveram nota artística alta. Poder-se-á pensar pelo resultado final que terá sido um jogo de sentido único, mas a realidade foi bem diferente. Se não tivéssemos tido um Sporting muito assertivo e pragmático durante os noventa minutos de jogo, a história final poderia ter sido até algo diferente. Quero também por isso endereçar publicamente os meus parabéns ao Moreirense e claro ao seu treinador, que vieram a Alvalade jogar o jogo pelo jogo nunca se remetendo à defesa. Duas notas finais, a primeira para os mais de 44 mil sócios e adeptos que se deslocaram a Alvalade, é simplesmente impressionante o vosso amor e dedicação ao clube. A segunda nota, é para os novos reforços ( Dost, Elias, André e Markovic ) que integraram pela primeira vez o plantel, parece que já jogavam juntos à imenso tempo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.  


PS A equipa esteve muito bem no geral, destaque para as prestações de Patrício, de Coates, de Adrien, de Campbell e de Bas Dost. Todavia o man of the match foi Gelson Martins, este miúdo tem qualquer coisa de espetacular dentro dele. Quero crer que meia Europa, já estará atenta ás suas magníficas prestações.  

Sem comentários:

Enviar um comentário