Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Missão cumprida

O Sporting apurou-se para a fase seguinte da Taça de Portugal, ao bater o Praiense por 5 bolas a 1. Filipe Andrade pelos açorianos, Paulo Oliveira, Adrien Silva, Bruno César e André por duas vezes pelos leões, fizeram os golos da partida realizada ontem em Alvalade. Notas positivas para as boas exibições de Paulo Oliveira, de Douglas, de Adrien Silva, de André e especialmente de Bruno César ( the man of the match ). Uma nota especial também para o atrativo futebol, praticado pela equipa açoriana que milita no Campeonato de Portugal ( 3ª divisão nacional ). Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Não queria deixar passar este momento, sem deixar uma palavra de incentivo e de agradecimento às nossas modalidades de pavilhão. O futsal, o andebol e o hóquei em patins estão claramente de parabéns, e fazem-nos acreditar num futuro cada vez mais risonho. Obrigado por todo o teu trabalho realizado nesse sentido presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário