Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Liga Nos ( 14ª jor. ) / Sporting 0 - Braga 1

Um mau jogo do Sporting hoje em Alvalade frente ao Braga, ditou uma derrota e a consequente descida dos leões ao quarto lugar da tabela classificativa. A nossa equipa esteve mal em vários capítulos. Iria tornar-se certamente fastidioso referi-los a todos, até porque a maioria de vocês pôde facilmente comprová-lo aquando do visionamento do jogo. Desde Patrício, passando pela defesa, meio-campo e ataque, por incrível que pareça ninguém se conseguiu destacar pela positiva. Não vale a pena estar a arranjar desculpas para o sucedido, o importante é levantar a cabeça e começar desde já a preparar o próximo compromisso. Está tudo bem mais difícil é bem verdade, mas temos forçosamente que pensar que temos muita coisa ainda para ganhar. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Duas notas finais a primeira para Jorge Jesus, no meu entender mexeu na equipa tarde demais, todavia quem entrou hoje em campo também não iria conseguir acrescentar nada de positivo. A segunda nota é para a arbitragem de Hugo Miguel, que não sirva de desculpa para a derrota, mas garantidamente sonegou-nos no mínimo mais uma grande penalidade, algo a que infelizmente já se vamos habituando.

Sem comentários:

Enviar um comentário