Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

" Vivemos num país de gatunos "

Dias Ferreira, ex-candidato à presidência do Sporting, deixou duras críticas no rescaldo do dérbi da Luz, com a arbitragem de Jorge Sousa como alvo. "Já decidiram que é para dar o título ao Benfica. O colinho existe. Os meninos perderam dois jogos, estavam num período mau, vieram logo os árbitros", atirou, em declarações à Antena 1. "Está decidido quem ganha o campeonato", insistiu. "Saiu o presidente do Conselho de Arbitragem mas os árbitros são os mesmos. O único que saiu que tinha jeito está na Liga", apontou. "Nós é que ainda não percebermos que vivemos num país de gatunos. Somos roubados pelos bancos, somos roubados pelos árbitros, somos roubados por todos", disse ainda Dias Ferreira.


Estou infelizmente a  200% de acordo, com Dias Ferreira. É importante e de uma vez por todas, que se comece a chamar os bois pelos respetivos nomes. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário