Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 22 de janeiro de 2017

Liga Nos ( 18ª jor. ) / Marítimo 2 - Sporting 2

Esperava-se claramente mais ontem, do Sporting nos Barreiros perante o Marítimo. A nossa equipa de tudo tentou para vencer, mas alguma falta de fortuna da nossa parte, uma boa exibição do Marítimo e uma arbitragem calamitosa, deitaram tudo a perder. Desta vez foi João Pinheiro da AF de Braga a afundar-nos ainda mais, ao invalidar um golo perfeitamente legal a Alan Ruiz, aos 81 minutos de jogo. O nosso calvário começou no jogo da Luz e parece não ter fim, com decisões dos juízes sempre em nosso prejuízo. Sobre as exibições do nosso plantel, gostei das prestações de Palhinha ( regresso muito feliz de um menino que nunca devia ter deixado Alvalade ), de Adrien Silva e de Bas Dost. Pela negativa estiveram Schelotto, Marvin e especialmente Bryan Ruiz ( está claramente fora de forma, precisa urgentemente de banco ). Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.


PS Não podemos nem devemos deixar de pedir responsabilidades a Bruno de Carvalho e a Jorge Jesus, pelos maus resultados da equipa nesta época desportiva. O planeamento desportivo falhou redondamente, aquisições como as de Douglas, Meli, Markovic, Castaignos, André, etc, etc, não trouxeram qualquer valor acrescentado ao plantel. É pois altura de assumirem que erraram ( tenho a certeza absoluta que o irão fazer ) e ainda nesta janela de transferências retocarem devidamente o plantel, precisamos de defesas laterais de qualidade e de mais um bom avançado centro no mínimo. Essas soluções poderão muito bem passar pela nossa casa, já que nomes como o de Mauro Riquicho ou de Lukas Spalvis, não podem ser descartados dessa equação. Por último e não menos importante, fazer emagrecer desde já o plantel, Bruno de Carvalho já o tinha afirmado publicamente. 

Sem comentários:

Enviar um comentário