Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 5 de fevereiro de 2017

Liga Nos ( 20ª jor. ) / FC Porto 2 - Sporting 1

Pena que uma exibição de fraca qualidade, praticada pelos nossos atletas na primeira parte do jogo no Dragão, tenha hipotecado um melhor resultado para as nossas cores. É porque na segunda o Sporting praticou futebol de primeira água, e só mesmo por alguma infelicidade e também pela grande exibição de Casillas, é que o resultado final não foi outro. Fica a duvida ainda no ar, se aquele lance em que intervém Adrien Silva não é penalty a nosso favor, mas infelizmente para nós isso tem sido contas de outro rosário. Nota final para a grande exibição de Alan Ruiz no Dragão, o argentino há muito que já justifica a titularidade, em sentido inverso mantém-se Bryan Ruiz, que continua  fora de forma e a pedir claramente o banco. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 


PS O Sporting oficializou a saída de André Felipe, para o Sport Clube do Recife. O avançado que nunca se conseguiu afirmar em Alvalade, rendeu aos nossos cofres 1,2 milhões de euros. Os Ideais Leoninos desejam toda a sorte do mundo, ao atleta André Felipe.

Sem comentários:

Enviar um comentário