Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 26 de fevereiro de 2017

Liga Nos ( 23ª jor. ) / Estoril 0 - Sporting 2

Foi um jogo sem história aquele que opôs o Estoril ao Sporting, ontem no António Coimbra da Mota. Não me recordo de uma verdadeira oportunidade de golo por parte do Estoril, e isso diz praticamente tudo sobre o domínio leonino durante os noventa minutos de jogo. De referir também que o Sporting não fez um grande jogo em parte explicado pela ausência de Adrien Silva, mas a haver um vencedor teria que ser sempre a equipa leonina. Bryan Ruiz aos 22 minutos e Bas Dost de penalty aos 86, foram os marcadores dos golos sportinguistas numa noite onde mais uma vez os nossos sócios e adeptos disseram presente. Uma nota final para o árbitro Rui Costa que apenas mostrou um amarelo durante o jogo, louve-se essa atitude por parte do mesmo, quanto ao lance do penalty foi mal aconselhado pelo seu auxiliar, Bas Dost estava mesmo em fora de jogo. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

   
PS Uma palavra de muito apreço e carinho para a nossa equipa de futebol feminino, que ontem venceu o Braga por 1 a 0 no Estádio de Alvalade, com praticamente 10 mil pessoas nas bancadas. A equipa de Nuno Cristóvão pode muito bem ter dado o passo que faltava, rumo ao título nacional.   

Sem comentários:

Enviar um comentário