Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 29 de abril de 2017

Final europeia também no andebol

O Sporting qualificou-se hoje para a final da Taça Challenge de andebol, ao derrotar os holandeses do JMS Hurry-Up, por 37-14, em jogo da segunda mão das meias-finais, disputado em Almada.

Depois de ter vencido a primeira mão, na Holanda, por 32-27, o Sporting repetiu o triunfo no Pavilhão do Ginásio do Sul, assegurando a sua segunda presença na final da Taça Challenge, depois de ter conquistado o troféu em 2009/10.

Um ano depois de o ABC de Braga ter ganhado a prova, ao bater o Benfica na final, o Sporting vai agora enfrentar o vencedor da meia-final que opõe o Valur, da Islândia, ao Potaissa Turda, da Roménia. Os islandeses ganharam a primeira mão em casa, por 30-22, disputando-se o segundo jogo no domingo, no pavilhão dos romenos.

O nosso andebol também está de parabéns, por mais este brilhante feito. O objetivo foi conquistado com grande entrega e brilhantismo, por parte dos nossos atletas e corpo técnico. Agora é preparar essa final que se avizinha, respeitando ao máximo o adversário que nos vier a calhar em sorte. E quem sabe se pela segunda vez na nossa história, esta bonita Taça Challenge não irá parar ao nosso Museu?. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário