Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 24 de julho de 2011

Diogo Chen é Campeão da Europa

O mesatenista do Sporting Diogo Chen esteve em grande nível no 54.º Campeonato da Europa de Jovens, que decorreu em Kazan. Depois de ter conquistado a medalha de bronze na prova colectiva de Cadetes, Diogo Chen conquistou a medalha de ouro, ao sagrar-se Campeão da Europa de Pares Mistos Cadetes, ao lado da atleta israelita Nicole Trosman. No encontro da final, Chen e Nicole venceram os croatas Zeljko/Rakovac, por 3-2. Diogo Chen encontra-se também apurado para as meias-finais de singulares e de pares (fará dupla com Jorge Costa), que se realizam este domingo, dia 24 de Julho.

Fonte:

PS Que honra e que felicidade, que é pertencer a este grande clube que é o Sporting Clube de Portugal. O ecletismo do Sporting, não para de dar descanso às vitrinas do Museu do clube. Desta vez é um miúdo, chamado Diogo Chen, que eleva o nome do Sporting bem alto. Parabéns Diogo, continua a trabalhar e a esforçar-te por conseguires cada vez melhores resultados, todavia, já escreves-te  mais uma página de glória no nosso clube. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário