O defesa brasileiro Anderson Polga, de 33 anos, despediu-se, em conferência de imprensa, esta quinta-feira, do Sporting, após nove temporadas ao serviço do clube de Alvalade. «O sentimento é diferente. Até comentei com as pessoas. Na minha carreira profissional tive dois clubes, quase nove anos no Grémio e nove anos no Sporting. É uma mescla de sentimentos. Estou orgulhoso por ter correspondido neste grande clube. Só posso dizer que me sinto honrado pelo carinho que recebi dos adeptos e pessoas durante os nove anos que estive aqui. Tive alegrias e tristezas, mas o meu sentimento é o melhor possível», afirmou Polga. O defesa brasileiro garantiu que termina orgulhoso com o que fez ao longo da carreira no Sporting: «A recordação que levo é o dia que cheguei e cada ano que passava sentia que estava mais feliz. Com certeza que tive mais alegrias do que tristezas, mas passámos por momentos difíceis, algo que faz parte. Foi um prazer e uma honra pertencer a este clube, que tem adeptos diferentes de todos os outros». Polga revelou ainda que não sabe o que irá fazer no futuro, mas que vai continuar a jogar.
Fonte:
PS Aos poucos a casa vai sendo arrumada e esta decisão por parte da Direcção tem a ver com isso mesmo. Polga foi e continuará a ser um jogador de imensa categoria todavia as faculdades já não eram as mesmas do que nos primeiros anos em Alvalade e o seu actual vencimento era incomportável para os nossos cofres. Abrem-se agora as portas para o eventual regresso a Alvalade de dois de três homens da casa Nuno Reis, Pedro Mendes e Eric Dier (isto a fazer fé na versão de que Rodriguez também abandonará Alvalade ) a decisão está agora nas mãos de Ricardo Sá Pinto. Para Polga e a finalizar referir que merece ainda continuar a ser feliz nos relvados de futebol, felicidades e até sempre campeão. Saudações Leoninas.
obrigado pelos 2 primeiros anos, de resto, vai-te embora que se faz tarde.
ResponderEliminarPoix é Renegade concordo inteiramente ctg é altura de dar o lugar aos novos... boa decisão da nossa Direcção sem dúvida alguma. Abraço,
ResponderEliminarsl
aleixo