
Fonte:
PS A minha dúvida ( ver aqui ) finalmente está desfeita. O nosso Presidente encarregou-se de a desfazer, agora não entendo o porquê de muita gente estar preocupada por só termos 25% do passe do rapaz. Para mim adquirir um titular da Alvi Celeste por este valor é um ato de gestão brilhante e mais assim que tivermos capital vamos adquirindo os restantes 75% do passe de Rojo. Às vezes penso que é tremendamente difícil satisfazer gregos e troianos, nunca estamos satisfeitos... porra pá já chateia. Vamos apoiar a Direção, o treinador e os atletas é essa a nossa obrigação e mai nada. Saudações Leoninas.
Bom, quem é que lhe garante que pode adquirir os restantes 75% do passe do jogador? E a que preço? E, já agora, qual é o poder efectivo que o Sporting tem sobre o uturo desportivo do jogador? Quem determina ou não a sua venda? A mesma questão se pode colocar quanto à - eventual - recompra das partes aliendas dos restantes passes. O Sporting tem a maioria do plantel hipotecado a fundos. Por isso é que os 66 milhões referidos pelo Presidente devem corresponder a mais de 200 milhões de vendas ou então ele vendia por 66 milhões e o clube recebia 20 ou 25% dessa verba.
ResponderEliminarDesculpa José mas não tenho a menor duvida que o Sporting poderá a qualquer momento ( basta ter dinheiro ) adquirir a percentagem restante e de certeza que isso está claramente explicito no contrato assinado. Já quanto aos fundos e às hipotecas quem me dera ter a resposta para as tuas perguntas mas de certeza que na próxima Assembleia Geral do clube tudo ficará em pratos limpos. Abraço, SL
ResponderEliminaraleixo