Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Barroso: "Daniel Sampaio está a ser vítima de um ataque"

Eduardo Barroso defendeu esta segunda-feira ( ontem ) o seu vice-presidente na Mesa da Assembleia Geral do Sporting, acusado por um membro da direção do clube de "tentativa de um golpe de estado" no Sporting e de já ter uma comissão de gestão convidada. O próprio Daniel Sampaio já tinha desmentido, mas Barroso reafirma. "Essa notícia é inacreditável. A comissão de gestão está prevista nos estatutos. Se da assembleia resultar a destituição dos órgãos do Sporting, o presidente disse que me dava a chave. É preciso sabermos quem poderá estar disponível para essa comissão de gestão, que até pode governar o Sporting por seis meses antes de se provocar eleições, temos de ver os cenários todos", alertou. O que estão a fazer ao Daniel [Sampaio] é um infâmia, durante muito tempo eu também fui vítima de infâmias. E digo mais, em outras alturas a direção chamou o Daniel para ser interlocutor entre a direção e a Mesa porque eu não servia", revelou o líder da Mesa da AG do Sporting, na TVI 24. Para Barroso "Daniel Sampaio está a ser vítima de um ataque ao caráter", que não pode "deixar passar em claro". E revelou: "Quero tranquilizar os adeptos do Sporting, porque os problemas estão a atingir um ponto em que começo a ter medo, isto está a atingir as raias do inqualificável." O conhecido cirurgião explicou ainda que a Mesa fez várias reuniões com sportinguistas anónimos e notáveis, entre eles as claques e que "poucos ou quase nenhuns" eram favoráveis à permanência da atual direção. E avisou: "Estatutariamente a AG vai ser marcada e cumprida, é inevitável dar a palavra aos sócios. Terá sempre de ser antes de março."
 
Fonte:

PS No meio desta feira de vaidades e desta pseudo-guerrilha interna em que já vale tudo menos tirar olhinhos ( por enquanto ) prefiro destacar as últimas palavras de Eduardo Barroso nesta entrevista, onde este refere que a AG irá ser marcada e a palavra final será dada aos sócios. Eles melhor do que ninguém saberão escolher o caminho para o Sporting Clube de Portugal neste futuro próximo. Estou ansioso para que acabe esta palhaçada de vez, venha a AG e com ela as mudanças necessárias ( adeus Godinho Lopes e até sempre ) tendentes à sustentabilidade financeira e à competitividade desportiva deste eterno e glorioso clube. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário