Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 7 de junho de 2015

O verde no branco

Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting, anunciou hoje, numa declaração formal no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a contratação do treinador Jorge Jesus para o comando da equipa principal dos ‘leões’ nas próximas três temporadas. “Anuncio formalmente aos Sócios e adeptos do Sporting Clube de Portugal a contratação de Jorge Jesus para as próximas três temporadas. A única garantia que o nosso novo treinador exigiu foi vir treinar o Clube do seu coração. Foi a única garantia que me exigiu”, destacou o líder ‘leonino’ no início da declaração. “Iniciou-se hoje um novo ciclo na vida do Sporting Clube de Portugal. Foram estes dois anos que permitiram o reequilíbrio financeiro do Clube. Foi isso que possibilitou que estejamos aptos para aumentar o investimento na nossa equipa de futebol com recursos financeiros próprios. Repito: recursos financeiros próprios”, referiu Bruno de Carvalho, antes de avançar com o novo ciclo que se abre em Alvalade. “Foram dois anos norteados pelo rigor e guiados pela ambição. Partimos para um novo ciclo com a sustentabilidade assegurada e com a ambição reforçada. Os níveis de exigência neste Clube mudaram e com objectivos muito claros – voltarmos a ser campeões com um projecto estruturante a médio e longo prazo. Queremos apostar na experiência e continuar a aposta na formação como prioridade. O nosso novo treinador incorpora esses valores, princípios e atitude que são muito caros a esta Direcção e a este Clube”, salientou o líder ‘verde e branco’. “Jorge Jesus acredita e saberá potenciar como ninguém os talentos da melhor Academia em Portugal e uma das melhores do Mundo. Sabemos também dar valor ao complemento que só a sabedoria da experiência consegue acrescentar. É um homem frontal, de carácter, trabalhador e com uma competência profissional que todos, sem excepção, reconhecem. Respira futebol, vive futebol e a isso junta um amor intenso ao nosso Clube. O Sporting quer marcar o futuro com a humildade de sempre mas com uma ambição renovada. Aqui está o grande Sporting Clube de Portugal!”, concluiu.

Fonte: http://www.sporting.pt/Noticias/Clube/notclube_presidenteconf_050615_149531.asp


PS Sou honesto convosco, não foi bonita a forma como Marco Silva foi afastado. Todavia pelo que li e reli, existe matéria de fato para o seu afastamento e como acredito piamente em Bruno de Carvalho, quero acreditar que não restaria outra solução que não esta. Ficará de bom tom neste momento, deixar um agradecimento público ao trabalho e aos resultados que o nosso ex treinador conseguiu, desejando-lhe tudo de bom para o seu futuro. Quanto a Jorge Jesus, espero e anseio que nos dê muitas e muitas alegrias, e que fique por muitos e bons anos, nesta casa que sempre foi e será a sua. Em frente, Sporting. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário