Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pinto da Costa - "Que os 'Bin Ladens' não nos tirem mérito"

Pinto da Costa saiu da Turquia orgulhoso com o FC Porto e aborrecido com a arbitragem, defendendo que não é por haver mais juízes em campo que os erros são evitados. Além disso, elogiou os árbitros portugueses e criticou os "Bin Ladens" do futebol nacional. Em declarações exclusivas a O JOGO, o presidente portista começou por destacar a forma como a equipa venceu em Istambul. "Depois daquilo que vi esta noite, quero dar conta do enorme orgulho que tenho nesta equipa, nestes jogadores, técnicos e demais responsáveis do FC Porto. Creio que este jogo demonstrou que os problemas não se resolvem com mais árbitros. Houve uma grande penalidade escandalosa e um golo incrivelmente anulado mesmo à frente do auxiliar e a poucos metros do árbitro de baliza. Isso mostra que este não é o caminho, o que é preciso é ter capacidade, ser justo e honesto. Este árbitro espanhol vem dar razão à UEFA que, nesta importante jornada, nomeou para dois jogos decisivos dois árbitros portugueses", salientou.

Fonte:

PS Duas notas, a primeira para a vitória do Porto, não assisti ao jogo, mas pelo que ouvi e li, esteve muito bem, elevando bem alto o nome de Portugal, a segunda nota, para as palavras de Pinto da Costa, não eram necessários esses comentários e essas alfinetadas no final do jogo, mas isso já não é defeito sr. presidente é feitio, o homem não perde uma hipótese de atacar o clube do outro lado da 2ª circular e alguns órgãos da comunicação social conectados com esse mesmo clube, sendo que ao mesmo tempo passou a mão pelo pelo da arbitragem portuguesa. Paz no futebol português, enquanto este homem cá estiver ( e o outro também ), não passará de um mito. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário