Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sábado, 9 de novembro de 2013

Grande profissional que o senhor é sr., Gomes


Foi admirável a sua prestação esta noite, sr., Gomes, ficou mais uma vez bem claro para todos, que o sr., odeia o Sporting Clube de Portugal. Não, não é cinismo da minha parte, é a constatação apenas de um fato. O sr., escamoteou-nos dois penaltys claros e o seu trabalho no geral veio a ter clara influência no resultado do jogo. Se algum benfiquista amanhã se virar para mim, dizendo que a vitória foi limpinha, limpinha, fica a falar sozinho e se insistir no tema de conversa, mando-o a um sítio. Quanto a si, espero não encontrá-lo pessoalmente, porque senão irá também ouvir das boas, seu vendido. Saudações Leoninas.

11 comentários:

  1. Mais uma vez, limpinho. limpinho...Uma vergonha! Um golo em fora de jogo e 2 penálties por marcar contra os lampiões!!! O SISTEMA no seu esplendor. Uma VERGONHA! Por último: Temos uma grande equipa, não nos deixaram ganhar. SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro anónimo,

      temos mesmo uma grande equipa, um grande treinador e um grande presidente, além de uma massa adepta extraordinária, todos juntos iremos certamente bem longe, abraço,

      Sl

      aleixo

      Eliminar
  2. Primeiro que tudo quero dizer que sou adepto do Benfica , mas acima de tudo adepto de Futebol, e neste momento compreendo a frustraçao da derrota mas nao compreendo a raiva toda ao Benfica ou Duarte Gomes.
    O lance do Andre Almeida é penalty claro , e o SCP posteriormente ate teve outra oportunidade para marcar com a bola ao poste do Slimani. O lance do Luisao é daqueles lances que sao sao marcados no antro da corrupçao , em Palermo de portugal , aceitava se o luisao tivesse olhos na nuca e desse o toque com intençao , o que nao é verdade , o montero vem de trás e o Luisao ja vinha a aliviar a bola. O Cardozo está offside no 3º golo , assim como o Montero está no 1º e posteriormente o Capel , também de frisar que o 3º golo do sporting nasce de uma falta inexistente, e houve ainda uma mão do Ivan Piris , e o penalty sobre o Luisao que deveria ter sido marcado e nao devia ter sido validado o golo ao Benfica , pois dentro da area nao existe lei da vantagem. O sporting nao merecia ter perdido como perdeu , fez um grande jogo , e principalmente na primeira parte pressionou muito em cima e nao deixou o Benfica agarrar no jogo , depois acho que a experiencia do benfica falou mais alto , até as pernas aguentarem.

    Tive pena que o SCP tivesse perdido com um erro tao grave do patricio , sairem da luz sem honra nem glória porcausa de um momento daqueles , nao mereciam depois do jogo que fizeram.

    Para finalizar , quero apenas dizer q sim houve erros , mas para os dois lados , o que é normal num jogo de futebol , e ao final das contas os erros equilibraram-se , nao houve benfica com 14 e scp com 11 .. também acho que os Adeptos do SCP nao se deviam rever nas palavras do presidente BdC tentando criar uma guerra apenas de frustraçao , isso nao devia acontecer , isso é o que os corruptos querem. Acham que a Sporttv está do lado do benfica? Reparem que o terceiro golo foi marcado ao minuto 90.55 e na sporttv aparece 90+2... o Benfica nao é o inimigo , é o Rival , o inimigo está a norte.

    Espero que nao tomem este comentario como ofensa ou algo do genero , sou apenas um adepto benfiquista a dar a sua opiniao , grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista, o Piris não joga com a mão. O 4o golo do Benfica nasce de uma lancamento de linha lateral ilegal. Aliás, o Leonardo Jardim já tinha avisado para estes lances antes do jogo para o campeonato. Nem falo do 3o golo em fora de jogo (que era) porque esse admito que é dificil ver. E o Montero não está em fora de jogo. Entendo a tua confusao, pois os palhacos da sporttv disseram que estava, mas se tivesses visto os comentarios do fim, tiveram que dar a mão à palmatória e admitir que não está. Se não acreditas procura aí pela net as imagens.
      Nem estou muito chateado por termos perdido. Jogámos bem e podiamos ter ganho. Mas ainda estou à espera que algum benfiquista admita que foram levados ao colo. Foram 4 ou 5 lances com mdecisões que comprometeram o resultados e TODOS para o mesmo lado. Espero que vejas os lances com isencão e de certeza que terás a mesma opinião no final.

      Eliminar
    2. Infelizmente a sporcottv nunca mostra imagens claras contra o Benfica , ou nao mete linhas , ou mostra as repetiçoes uma vez , já vi as imagens na net e o Montero está tao fora de jogo como o Cardozo , assim como o Capel no mesmo lance, nao ser marcado nao acho nenhum escandalo. Quanto ao lance do Ivan Piris , é penalty , apesar de nao ser marcado nao acho nenhum escandalo , mas a verdade é que a bola bate-lhe na coxa e depois , ele com o braço aberto , a bola toca-lhe no braço , mas mais uma vez ... nao ser marcado nao acho escandalo! O do Andre Almeida nao ser marcado , sim acho escandalo! No entanto volto a dizer , o Benfica podia ter resolvido o jogo por 3 ou 4 lances claros de golo , com 2 grandes defesas do Patricio e 2 bolas nos postes , assim com o Sporting podia ter empatado com o penalty nao assinalado do AA e uma bola ao poste do Slimani! Foi um grande jogo , com duas grandes equipas e espero que este sporting seja para ficar! Apenas nao gostei das palavras do BdC que tem sido um grande presidente , principalmente ao demarcar-se da submissao aos corruptos do norte que o GL queria fazer, porque ele nao se pode queixar da arbitragem, no jogo em alvalade contra o benfica , o Montero está bem fora de jogo e nao foi marcado , assim como mais 2 ou 3 lances em que ele parte de posiçao irregular e nao é marcado.. Acho que se podia ter contido nas palavras. Just my opinion.

      Abraço

      Eliminar
    3. O lançamento de linha lateral do Silvio é ilegal? Tive a rever o lance , ele nao levanta os pés , parece-me ser bem marcado , mas nao e' muito perceptivel.

      Eliminar
    4. Caros amigos,

      reparei com agrado que apareceram por aqui benfiquistas a defenderem a sua dama e o seu sócio Duarte Gomes de igual modo, o que não deixa de ser verdadeiramente espantoso,

      mas meus caros não se justifiquem com o que não é justificável, o vosso sócio fez um magnifico trabalho elogiado até pelo vosso treinador, logo se um mais um são dois,

      em jeito de balanço, quero deixar-lhes a mensagem do meu Presidente que também é a minha e a da larga maioria dos sportinguistas " Há razões para acreditar cada vez mais que alianças só na mão esquerda e com a minha mulher.”

      Em frente, Sporting, Sl

      aleixo

      Eliminar
  3. Eu sempre disse, que quando eles fossem profissionais seria pior. Ontem todo o mundo viu, as televisões mostraram e os jornais hoje dão noticia do jogo da VERGONHA! Um golo em fora de jogo e dois penalties por marcar contra os lampiões! Os apitadores não nos deixam ganhar no galinheiro. Já à muito que os lampiões são os donos do SISTEMA, custou mas conseguiram...PS- Se um jogador pisa a linha lateral ou entra no rectangulo de jogo num lançamento de linha lateral é falta. O que aconteceu no 4º golo do benfica. Mais uma...

    ResponderEliminar
  4. Oh meu amigo...

    O Sporting não perdeu por culpa do árbitro. Perdeu por culpa própria.
    Tal como o Benfica não sofreu por culpa do árbitro, mas por culpa própria.

    No lance que refere entre Luisão e Montero, como foi já visto e revisto em repetições, e como se viu em pleno directo, não há um erro do árbitro a favor do Benfica. Há um erro do árbitro a favor do Sporting. Montero entra com a sola da chuteira, pitons, portanto. Jogo perigoso passível de falta e possível cartão amarelo para o jogador do Sporting, segundo as regras do futebol. O árbitro, ao ordenar o lançamento de linha lateral favorável ao Sporting prejudicou o Benfica, porque deveria ter assinalado a falta correspondente.
    Podemos, sim, queixar-nos de uma possível mão do André Almeida na área do Benfica, mas mesmo essa é igualada por um corte com o braço do Piris na área do Sporting poucos minutos depois.

    Não podemos sequer queixar-nos do árbitro em relação ao cartões porque, havendo alguma justiça, o Rojo mal tinha sequer jogado na segunda parte e provavelmente nem ao prolongamento chegávamos. E, falando do Rojo, perdoou uns quantos amarelos aos nossos jogadores à medida que não o fazia aos jogadores do Benfica. Caso do William, que se tem visto o cartão quando deveria, iria jogar extremamente condicionado até ao final do jogo para não correr o risco de ser expulso.

    Vendo bem as coisas, até prefiro que o resultado tenha ficado assim.
    No próprio lance do golo do Luisão (ou frango do nosso São Patrício?), a decisão correcta seria a marcação de uma grande penalidade e não a validação do golo.
    O marcador de grandes penalidades do Benfica é o Cardozo, sabes?
    Se o árbitro tivesse sido justo, teria assinalado o penalty a favor do Sporting pela mão do André Almeida e dois penalties a favor do Benfica, pela mão do Piris e no lance do golo do Luisão.
    Corria-se, portanto, o risco de o jogo chegar ao fim com uma "manita" do Cardozo. Isso, sim, seria demasiado humilhante para o nosso Sporting.

    Não temos que nos queixar do árbitro. Temos, sim, que nos queixar de nós próprios. Da imensidão de erros do Rojo. De o nosso São Patrício ter aberto o aviário na hora errada, mesmo apesar do grande jogo que fez até aí.

    Temos uma equipa jovem, em formação, que luta e dá a cara enquanto pode. Não podemos pedir-lhes mais. Mas também não podemos cair na infantilidade de culpar o árbitro pela nossa derrota. Aliás, nós próprios já considerámos "hipocrisia" falar de arbitragens e, tirando as pálas dos olhos, não podemos sequer falar nelas porque temos telhados de vidro, e vidro bem fraco. Eu conto 4 golos do Montero irregulares. Um deles que nos ajudou a roubar pontos ao nosso eterno rival. Onde está a nossa moral para falar de arbitragens?

    Temos que deixar de ser hipócritas, tirar as pálas dos olhos.
    Temos que ver que, depois de uma época como a passada, demos um salto enorme.
    Temos uma direcção forte e uma equipa técnica competente.
    Temos que ver que estamos no bom caminho e é nele que devemos seguir e não cair no erro de entrar em desculpas patéticas.

    E assim me retiro.
    Continue com o bom trabalho no blog.

    Saudações cordiais e Sportinguistas.

    JL76

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O cavalheiro gosta de melancia? Patéticas são as suas divagações.....Penalti de Piris? Fora de jogo de Montero?'?? Pé em riste de Montero?????Francamente, um benfa não blafesmaria melhor!!!
      RSCP

      Eliminar
  5. Jl76 sê bem vindo a este espaço leonino,

    compreendo o teu ponto de vista e tens direito a ter a tua opinião a qual deve ser respeitada, todavia deixa-me dizer-te que já ouve benfiquistas a dizerem-me olhos nos olhos que não mereciam a vitória naquele famigerado jogo e quando assim é amigo...

    abraço,

    Sl

    ps Jl76 o relvado da Luz esteve sempre inclinado desde o início do jogo amigo, isso é inquestionável

    ResponderEliminar