Segundo o jornal a Bola, o Manchester City irá concretizar uma oferta para a aquisição de Daniel Carriço, por uma verba a rondar os 15 milhões de euros. Se realmente esta notícia tiver fundamento, parece-me que o Sporting deveria aceitar as condições do negócio. Os tempos são de vacas magras e com esta injecção de capital, poderíamos concretizar duas aquisições de peso em Janeiro. Como complemento a esta notícia, de referir que ontem no final da partida com o Lille, Paulo Sérgio referia-se à baixa estatura da equipa do Sporting. Pessoalmente gosto de Carriço, mas deprime-me saber que no banco estão Nac e Torsi, enquanto a bola ronda perigosamente a nossa área.
Em entrevista concedida a um site inglês, o nosso Nani, recomendava a compra por parte do Manchester United dos seus amigos de sempre, Yannick e Veloso. Espero muito sinceramente que o treinador do United, siga as indicações de Nani e leve Yannick para o United. Era um grande favor de que nos fazia e se possível já em Janeiro, mas nunca por menos de 10 milhões de euros. Dinheiro não é um problema para aqueles lados e a nós dava-nos cá um jeito a entrada de capital e livrarmos-nos de um jogador que não consegue mostrar mais nada em Alvalade. Eventualmente a sua saída para o futebol inglês, até poderia ser benéfica para o seu tipo de futebol.
A Fifa, escolheu a Rússia, como organizadora do Campeonato do Mundo de Futebol de 2018 em detrimento de mais algumas candidaturas entre as quais uma conjunta de Espanha e Portugal. Ficou também decidido que será o Qatar a organizar o Campeonato Mundial de 2022. Nada a dizer as decisões estão tomadas, todavia, ficam muitas suspeitas no ar relativamente a estes processos de escolha, enfim nada de novo meus caros é só dinheiro a passar de mão em mão. Saudações Leoninas.
Sem comentários:
Enviar um comentário