Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Villas Boas: «Nem que fosse com um golo marcado com a mão...»

O treinador do FC Porto reconhece que a equipa não esteve brilhante mas sublinha que o mais importante era dar resposta positiva depois da derrota com o Benfica. Nem que fosse com um golo marcado com a mão. «Queríamos ganhar, nem que fosse com um golo marcado com a mão. Foi uma exibição conseguida, tendo em conta as dificuldades encontradas. Não há facilidades, jogando contra equipas do último terço da tabela. O Rio Ave é um adversário difícil e que nunca concede facilidades quando nos visita. O ano passado, como hoje, também se bateu muito bem e só perdeu pela margem mínima. Conseguimos mais uma vitória e demos sinal de vida depois de termos perdido com o Benfica, na minha óptica o mais importante», analisou no final do jogo André Villas Boas.

Fonte:
PS Miúdo, perdes a pouca classe e dignidade, que eu pensava que ainda te restava. E queres tu comparar-te a José Mourinho, tem vergonha na cara. Com esse tipo de afirmações, mostras quem és e atentas moralmente, contra quem joga para ganhar, dentro da legalidade, que é o caso do Sporting Clube de Portugal. Mas também sinceramente, ao trabalhares nessa casa, não se esperava outra coisa, já deves ter lido e relido a cartilha do Papa. Ainda bem que não vies-te trabalhar em Alvalade, não precisamos de gente do teu calibre por aqui. Porque nos ofendes, sabes porque foi uma mão que nos roubou um título de campeão nacional, mais que merecido, a favor do teu clube. Mas olha, não te desejo mal, só te desejo aquilo que nos desejas. Cresce e aparece. Saudações Leoninas.

1 comentário:

  1. S. J. de Carvalho e Melloterça-feira, 08 fevereiro, 2011

    «Queríamos ganhar, nem que fosse com um golo marcado com a mão» (Villas Boas)

    esta frase foi dita pelo fuínha que treina o clube da ORGANIZAÇÃO sediada na Torre dos Mitos (fundação - símbolo - presidente) e mostra bem a sua falta de honorabilidade pessoal e os valores por que se rege aquela gentalha.

    honra lhe seja feita, tornou oficial o que há muito sabemos ser hábito por aqueles lados

    ganhar a qualquer preço, sem olhar a meios ...

    a ORGANIZAÇÃO e o seu clube o fcp -'frutinha'
    'corrupção' e 'passeatas' em todo o esplendoroso reino da BATOTA.

    O 'miúdo de contumil' assumiu de forma clara que na ORGANIZAÇÃO a BATOTA mais sofisticada ou a TRAPAÇA mais simples serão SEMPRE um meio legítimo para alcançar os fins.

    ResponderEliminar