Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"É a história do Ali Baba e os 25 árbitros da Liga"

Dias da Cunha, ex-presidente do Sporting que pugnou pelo "Manifesto" pela reforma da arbitragem, tomou uma posição inequívoca de apoio à posição dos leões, ouvido por O JOGO. "Faço-me lembrar do conto das 1001 noites, de Ali Baba e os 40 ladrões: não foram 40, mas sim 25 árbitros da 1ª Liga. É completamente inadmissível que se tenham recusado a arbitrar o jogo, e completamente inaceitável a cumplicidade da APAF - o seu presidente, mais uma vez pensando nas 1001 noites, é o próprio Ali Baba - e inclusivamente do órgão de arbitragem da FPF que também se solidariza com isto. O Sporting, face a este comportamento, teria direito de dizer que nunca mais nenhum destes 25 árbitros arbitrasse os seus jogos. O Sporting tem razão, falta profissionalismo, total e completamente. O poder político vai continuar a permitir que isto aconteça?", desafiou. "Quero saudar a organização do jogo e a qualidade da arbitragem, independentemente de erros, pois o árbitro principal nada teve a ver e sim um dos auxiliares, sem intenção e com erros desculpáveis", rematou.

Fonte:

PS O nosso ex-presidente Dias da Cunha, dá uma notável entrevista ao Jornal o Jogo. Seco, directo e frontal, eis Dias de Cunha de volta e em grande forma, pronto como sempre para defender a sua dama, neste caso o seu Leão. Um gesto nobre e que deve deixar orgulhosos todos os sportinguistas. É bom tê-lo de volta ( juntos seremos cada vez mais fortes ), Presidente, um grande bem haja para si. Saudações Leoninas.  

Sem comentários:

Enviar um comentário