Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vítor Pereira: «A minha saída não resolve os problemas»

Vítor Pereira respondeu àqueles que pedem a sua saída do cargo de presidente da Comissão de Arbitragem (CA) da Liga, sublinhando que uma eventual demissão não iria alterar o atual estado das coisas. À TVI, o rosto da arbitragem portuguesa enunciou três razões para manter-se no posto: "Em prirmeiro lugar, fui eleito pelos 32 clubes, numa lista que tinha Fernando Gomes como presidente, portanto tenho a confiança dos clubes e de Gomes. Em segundo, não vou abandonar os árbitros neste momento, tenho de estar com eles. Em terceiro, a minha saída nao iria resolver os problema dos erros dos árbitros, nem as críticas."

Fonte:

PS sr., vítor e você a bater na mesma tecla, o sr., pensa que é Deus, só pode ( a imagem diz tudo ). O sr., não sai porque está agarrado ao tachito percebe, porque das três razões que invoca, só lhe dou alguma razão na primeira, porque as outras duas não são mais que um atestado há sua incompetência, têm que estar com os árbitros porquê ? os árbitros estiveram consigo quando precisou de um e todos lhe deram nega ? é porventura maricas ? ( desculpe, se o ofendi )... a outra razão afirma o sr., é que a sua saída não resolve os problemas, explique lá porque é que não resolve, para eu entender, o sr., porventura pensa que não existirá ninguém com mais qualidades além do sr., para comandar a bem paga arbitragem nacional ? quer nomes ? deixo-lhe o de Pedro Henriques, chega ou quer mais. Meu caro, tenha coragem e demita-se enquanto é tempo, ou então arrisca-se a que bola de neve aumente e aumente... e depois não sei não... a escolha é sua. E já agora leve consigo, o presidente da apaf, ou esse também quer estar com os árbitros ?, ( retrato-me imediatamente sr., luís se disse alguma coisa que mexa com o sr.,  ) irra... até quando é que teremos que aturar ainda estes cromos da bola ?. Saudações Leoninas. 

Sem comentários:

Enviar um comentário