Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Elias assinou por cinco épocas

O internacional brasileiro Elias, de 26 anos, é reforço para as próximas cinco temporadas e vai envergar a camisola 77 dos «leões». O Sporting adquiriu a totalidade do passe do médio ao At. de Madrid, pelo valor de 8,850 milhões de euros, e terá uma cláusula de rescisão de 40 milhões. O médio define-se como um tecnicista, assume que gosta de jogar na posição oito, e mostrou-se satisfeito por ter a oportunidade de continuar a jogar na Europa. “O Sporting é um Clube grande e que é muito reconhecido no Brasil. Tenho pena de não poder jogar na Liga Europa pelo meu novo Clube, mas vou dar tudo de mim no campeonato e na Taça”, disse, em exclusivo ao site do Sporting. Elias, que se tornou o sócio 92.362 do Clube, promete dedicação total e garante que escolheu o Sporting também devido à visibilidade que irá continuar a ter por parte dos responsáveis da “canarinha”. “O Sporting permite-me continuar a ter visibilidade, de maneira a continuar a merecer a confiança do seleccionador (Mano Menezes), pois é um Clube que está sempre nas competições europeias e luta pelos primeiros lugares do campeonato português”, revelou. Elias vai integrar o estágio da selecção do Brasil, que defronta o Gana, em jogo amigável em Londres, na próxima segunda-feira e será depois integrado no plantel às ordens de Domingos Paciência.

Fonte:

PS Está oficialmente confirmado o 16º reforço para o plantel de Domingos. Trata-se de mais um internacional ( o 15º em 16 reforços ), este da selecção brasileira. Elias é um número 8 ( box to box ), que gosta de aparecer na zona de finalização e fazer o gosto ao pé ( marcou dois golos ao Guimarães recentemente ). Não tenho qualquer duvida da sua qualidade e da sua grande utilidade para qualquer equipa ( será titular de caras ), todavia estranho o montante da sua aquisição, quase nove milhões de euros, penso que se trata da mais cara transferencia da história do nosso centenário clube. Ainda mais estranho é o facto de ficarem por colmatar as duas grandes pechas da nossa equipa, falta um bom central e um homem de área, um matador. Se eles não chegarem até ao fecho do mercado, a insatisfação aumentará ( ninguém entenderá esta politica de contratações ) e os medos continuarão a pairar sobre Alvalade. Espero novidades até ao final do dia 31 ( eu e todos os sportinguistas ). Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário