O Sporting venceu, no sábado, o Benfica por 4-1, no jogo de atribuição do terceiro e quarto lugares no II Torneio Internacional de futsal da AF Lisboa, prova conquistada pelo Dínamo Moscovo (6-5 ao Marca Futsal). O encontro entre águias e leões foi uma autêntica antecipação da Supertaça, que vai decorrer em Portimão, a 3 de Setembro, e serviu para rotinar os reforços de ambas as equipas, como é o caso dos benfiquistas Marcão, Dentinho e Bruno Coelho e do leão Buiu (Preá recupera de lesão). O Benfica entrou a todo o vapor no segundo tempo e Marinho, aos 21', inaugurou o marcador, após assistência de Davi. Porém, 30 segundos depois, João Matos, aproveitando um desacerto defensivo dos encarnados, restabeleceu a igualdade. Aos 28 minutos, Alex pegou na bola atrás da linha de meio-campo e em contra-ataque colocou os campeões nacionais à frente no marcador, num lance em que a defensiva do Benfica não fica isenta de culpa. A perder, o Benfica apostou no 5 para 4, com Diego Sol a fazer de guarda-redes avançado, uma estratégia que deitou por terra todas as aspirações dos encarnados, já que Buiu, aos 37 minutos, conseguiu roubar a bola e marcar, o mesmo acontecendo aos 39 minutos, com Alex a selar o resultado final.
Fonte:
PS Bom teste para a Supertaça que se aproxima a passos largos e logo com uma vitória bem moralizadora. Apesar de o Benfica ter marcado primeiro os jogadores orientados por Orlando Duarte não se desorganizaram e deram a volta ao resultado, marcando quatro golos. Partimos assim em vantagem moral para o jogo a realizar no dia 3 de Setembro no Arena de Portimão. Que seja um bom jogo, sem casos dentro e fora das quatro linhas e que a taça venha para Alvalade. Penso que não é pedir demais. Saudações Leoninas.
O futsal é um despoorto fantástico, extremamente movimentado, com vários golos em cada jogo e com muitos adeptos em Portugal.
ResponderEliminarEm boa hora o Sporting aderiu ao futsal donde já obteve vários títulos a nível nacional e internacional.
A imagem do Sporting tem sido muito reforçada com o futsal.
Pena é não termos um pavilhão próprio para as modalidades, o que obriga a disputarmos os "joogos em casa" em pavilhões alugados.
DUARTE
Poix Duarte, temos que esperar mais dois anos pelo menos para termos o nosso pavilhão concluído. Todavia a equipa, continua a dar alegrias aos adeptos e isso é o mais importante.
ResponderEliminarSL
aleixo