Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Godinho Lopes:"Aconteceram coisas muito graves perto dos balneários"


O Presidente do Sporting lançou mais uma polémica no rescaldo do "derby" de sábado. Segundo Godinho Lopes, houve situações consideradas "muito graves" junto aos balneários no Estádio da Luz: "Aconteceram coisas muito graves à frente do balneário no final da partida. Vamos fazer participação à Liga de Clubes. Temos a gravação do sucedido. O que posso adiantar é que envolve o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira", afirmou o presidente leonino grantindo ainda que "O Sporting vai fazer uma exposição à Liga de Clubes sobre esses incidentes graves na zona dos balneários".

Fonte:

PS E agora sr. vieira, como é que o sr., vai descalçar esta bota ?, como desportista e sportinguista só peço que se apurem os factos e se faça justiça, nada mais. E a ser assim já não é pouco. Aproveito ainda para lhe reafirmar o meu grande orgulho em ser sportinguista, que é bem visível a olho nu tanto dentro como fora dos relvados, sr., vieira. Saudações Leoninas.

2 comentários:

  1. O Sporting jamais devia apoiar para a Federação a mesma lista que o Benfica.
    Era preferível apoiar uma lista com o Porto, ainda que já se saiba que Pinto da Costa não é Santo.
    O Benfica é o principal inimigo do Sporting e, caso o Sporting recupere a sua antiga força, cada vez iremos ter mais problemas com o Benfica.
    Estou a ver que, se calhar, quem está certo (nesta matéria) é Luis Duque.
    No entanto continuo a apoiar Godinho Lopes que, em boa hora, apareceu como Presidente, pois o Sporting já não iria aguentar mais um Presidentre igual aos 2 últimos.
    DUARTE

    ResponderEliminar
  2. Olá Duarte, tudo em cima ? espero que sim. Olha concordo inteiramente contigo, o Benfica ou melhor esta direcção que preside ao Benfica, não é flor que se cheire e claro que um Sporting forte atemoriza qualquer um. Tudo começou com aquela entrevista encomendada do Eusébio, passou pela caixa de segurança e acabou nas palavras do sr., vieira a dizer que vai rever as relações com o Sporting. Eles pensam que podem, querem e mandam, mas estão enganados, o Sporting está diferente, está forte e não se atemoriza com este tipo de ataques baixos. Aqui o mérito é de Godinho Lopes e seus pares, justiça seja feita. Abraço companheiro.

    SL

    aleixo

    ResponderEliminar