Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

domingo, 18 de dezembro de 2011

Académica 1 - Sporting 1

Quando aos dois mnt Wolfswinkel falhou um golo completamente isolado frente ao guarda redes adversário comentei que esperava que aquele golo não nos fizesse falta posteriormente. Infelizmente assim veio a acontecer e agora não adianta estar a deitar as culpas para cima do arbitro que não assinalou um penalty claro sobre Insúa, ou dizer que Wolfswinkel hoje falhou três ou quatro golos que não costuma falhar, ou referir ainda que a Académica fez anti jogo desde o mnt inicial de jogo. Nada disso agora interessa, o que interessa mesmo é referir que tudo fizemos para sair de Coimbra com outro resultado que não este e que merecíamos a vitória, mas o futebol é assim daí a sua beleza. Em balanço o ano termina com o Sporting em terceiro lugar na Liga a seis pontos de distância do duo comandante, quero crer que nada está decidido apesar de os rivais assim o pensarem o que até é bom já que corremos por fora. Com alguns ajustes que a Sad poderá e deverá fazer em Janeiro, poderemos chegar bem perto dos nossos rivais, a ver vamos o que o futuro nos reserva. Uma nota final para Domingos, apesar do resultado menos positivo gostei da forma como mexeu na equipa tentando de tudo para mudar o rumo aos acontecimentos, não foi por ele que não o conseguimos ( a sorte hoje também não quis nada connosco ). Saudações Leoninas.

PS A equipa não esteve mal na sua globalidade mas a pontaria não esteve nada afinada e o resultado final espelha isso mesmo. Como homens menos esta noite estiveram Carriço ( esconde-se e não vêm buscar a bola à zona seis para a levar para o ataque ), Pereirinha ( é um jogador intermitente ) e Wolfswinkel ( uma noite para esquecer ). Como homens mais gostei muito da prestação de Schaars ( este holandês pauta o jogo da equipa magnificamente ), Elias ( é um poço de energia ) e Carrillo ( que arrancadas por aquele flanco direito, que peróla ).

Sem comentários:

Enviar um comentário