Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Matias, Izmailov e Jeffrén de regresso

A Academia Sporting/Puma recebeu muitos sócios do Sporting para assistir ao jogo-treino entre a equipa de Domingos Paciência e o Pinhalnovense, equipa que ocupa os lugares cimeiros da Zona Sul da II Divisão. O treinador «leonino» aproveitou para observar quase todos os atletas disponíveis, fazendo alinhar, de início, Marcelo na baliza, João Pereira, Onyewu, Evaldo e Insúa na defesa; meio campo com André Santos, Schaars e Elias; Carrillo e Diego Capel nas alas, no apoio ao avançado van Wolfswinkel. Para o segundo tempo, o Sporting apresentou um «onze» diferente, com destaque para a inclusão de Matías Fernandez e de Marat Izmailov, com Jeffrén, outro atleta lesionado há bastante tempo, a entrar a cerca de quinze minutos do final da partida. O Pinhalnovense marcou no arranque da segunda parte, segurando a vantagem até ao apito final. Diego Rubio teve nos pés (75 m) a melhor oportunidade para marcar, mas permitiu, quando apareceu isolado, a defesa ao guarda-redes de Pinhal Novo. A equipa alinhou na segunda parte com: Tiago, Santiago Àrias, Anderson Polga, Tiago Ilori e Evaldo (Jeffrén); André Martins, Elias (Diego Rubio) e Matias Fernandez; Bruno Pereirinha, Marat Izmailov e Bojinov. Rui Patrício e Renato Neto foram os únicos elementos do plantel profissional – à excepção dos lesionados Rinaudo, Carriço e Rodriguez – não utilizados no jogo-treino.

Fonte:

PS Apesar do resultado menos positivo ( derrota de 0 a 1, frente ao Pinhalnovense ) de salientar os regressos após um longo período de ausência de Matías, Marat e Jeffrén ( que saudades ). Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário