Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Augusto Inácio: «As grandes equipas não se fazem em 4 ou 5 meses»

Augusto Inácio defende que é altura dos sportinguistas se unirem, de forma a criar um ambiente positivo para que o processo de formação da equipa continue com tranquilidade e os bons resultados voltem a ser conseguidos. "Claro que não era este o resultado que esperava. A equipa está a passar um momento menos bom - repare-se que até no aquecimento o Schaars se lesionou. É preciso reunir as tropas, a família sportinguista, e acreditar. Nestes momentos difícieis é que é preciso estar com a equipa", começou por dizer o antigo técnico dos leões em declarações à Rádio Renascença, pedindo depois tempo para Domingos Paciência: "Claro que há desânimo, mas a verdade é que as grandes equipas não se fazem em 4 ou /5 meses." "O campeonato não começou bem, mas houve uma excelente reação. Depois, a desconfiança começou a instalar-se e o Sporting tem esta coisa única única, quando as coisas não correm bem toda a gente fala. É preciso manter a calma", encerrou.

Fonte:

PS Aplaudo e saúdo as tuas palavras Inácio, demonstram que além de um grande sportinguista és um homem com H grande. Pudera todos os sportinguistas terem esta tua postura nos momentos de dificuldade, se assim fosse não duvido que o nosso Clube estaria bem melhor ( a todos os níveis ). Bem hajas Leão. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário