Próximo jogo / Classificações

Classificação Final Liga Nos 16/17 - 1º Benfica 34 jgs, 82 pts; 2º FC Porto 34 jgs, 76 pts; 3º Sporting 34 jgs, 70 pts
Classificação Final Ledman Ligapro 16/17 - 1º Portimonense 42 jgs, 83 pts; 2º Aves 42 jgs, 81 pts; 14º Sporting B 42 jgs, 55 pts

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Renato Neto entra nos convocados

O médio brasileiro Renato Neto, resgatado pelo Sporting ao Cercle Brugge na presente reabertura do mercado de transferências, é o grande destaque da lista de convocados para o clássico deste sábado, diante do FC Porto. Para além da estreia de Renato Neto, o treinador Domingos Paciência promoveu ainda os regressos de Santiago Arías e Jeffrén, este após longa ausência devido a lesão. Em sentido inverso fica de fora Pereirinha, isto em relação ao jogo da passada segunda-feira, diante do Rio Ave, para a Taça da Liga (empate a uma bola). Os recente reforços Xandão e Ribas ainda não são opção.
Lista completa de convocados:
Guarda-redes: Rui Patrício e Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Arías, Polga, Onyewu, Evaldo e Insúa;
Médios: Schaars, Izmailov, Matías Fernandez, Jeffrén, André Santos, André Martins, Renato Neto e Elias;
Avançados: Bojinov, Wolfswinkel, Capel e Carrillo.

Fonte:
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=308369

PS Saúde-se na convocatória de Domingos a inclusão do Renato ( será que irá ser lançado na posição 6 ? ) e o regresso de Jeffrén. Quanto a Rodriguez pena não estar ainda completamente a 100% para poder dar o seu contributo à equipa neste importante compromisso. Todavia os que cá estão irão certamente dar bem conta do recado e  dar-nos de certeza uma grande alegria amanhã à noite, os sportinguistas bem a merecem. Saudações Leoninas.

Sem comentários:

Enviar um comentário