Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sporting 1 - Moreirense 1

Recuso-me terminantemente a falar sobre o jogo que vi esta noite passada em Alvalade, por respeito à grande instituição que amo e respeito, que é o Sporting Clube de Portugal. Teria muita coisa para dizer como todos podem imaginar, mas neste momento de profunda consternação e de profunda reflexão não pretendo agitar mais águas e não quero nunca ser apelidado de pretenso pólo de desunião e por aqui me fico. Todavia a mensagem que vos deixo é esta, segunda em Olhão se me for possível lá estarei de alma e coração ao lado do leão. Saudações Leoninas.
  
PS A Direcção decidiu instaurar processo contra Bojinov ou seja o futuro do búlgaro em Alvalade foi hipotecado, pena que assim seja... mas que realmente comentei com os meus amigos porque é que Matias não bateu a penalidade isso comentei... e se realmente a decisão de bater a grande penalidade foi contra os critérios pré definidos pela equipa técnica então que assim seja... adeus Bojinov. Prefiro perder um atleta do que perder uma equipa. Maldita camisola 7, fosga-se.

1 comentário:

  1. O Sporting só irá ganhar quando o filho do Manaca estiver lá!

    ResponderEliminar