Próximo jogo / Classificações

Classificação I Liga 2020/2021 - 1º Sporting CP 32 jogos / 82 pontos; 2º FC Porto 32 jogos / 74 pontos; 3º SL Benfica 32 jogos / 70 pontos

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Comunicado

Entendeu a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD, rescindir contrato com o seu treinador Domingos Paciência, por entender que quer a eliminação da fase de grupos da Taça da Liga, quer o 5.º lugar actual na Liga Zon/Sagres, não correspondem aos objectivos propostos para este primeiro ano de mandato. Mais informamos, que chegámos a acordo com o treinador Domingos Paciência, a quem agradecemos a forma empenhada e profissional com que se dedicou ao Sporting Clube de Portugal, desejando as maiores felicidades na sua carreira futura. Entretanto, a Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD decidiu contratar Ricardo Sá Pinto que assumirá, de imediato, as funções de treinador principal, com vínculo até Junho de 2013.

A Administração da Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD
13 de Fevereiro de 2012

Fonte:
http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_futcomunicadosad_130212_88289.asp

PS Alvalade tornou-se decididamente um cemitério de treinadores, quando terminará este calvário ?. Então ontem estava tudo ok com o nosso treinador Presidente, o grupo dos trinta não representava minimamente o Clube e hoje damos o dito pelo não dito... o que aconteceu realmente ?. Não é este o Sporting no qual me revejo, não é decididamente e isto não têm nada a ver com a responsabilidade ou não de Domingos nos resultados menos conseguidos pela equipa. É a falta de coerência e de princípios que me preocupa, isso sim. Falar de estabilidade em Alvalade neste contexto actual é um mito, todavia só espero que o Ricardo tenha melhor sorte no trapézio do que Domingos porque neste circo que é o Sporting continua-se a trabalhar sem rede, essa é que é essa. Saudações Leoninas.

PS1 Boa sorte para o teu futuro profissional Domingos é o que te desejo sinceramente e obrigado por teres dado a cara pelo meu clube ( recorde-se que Domingos alcançou a final da Taça de Portugal e deixa os leões nos 16 avos-de-final da Liga Europa ).

PS2 Para ti Sá tudo de melhor amigo e que toda a sorte do mundo te acompanhe nesta espinhosa aventura que terás pela frente. Mais cedo ou mais tarde haverias de chegar a treinador principal do SCP o teu trabalho meritório à frente dos nossos juniores e a experiência adquirida no Leiria iriam falar sempre mais alto.

Sem comentários:

Enviar um comentário